Hidrolândia

Em Hidrolândia, Goinfra avança na pavimentação da GO-319

Zé Délio comemora retomada da obra

Com localização privilegiada ao sul da Região Metropolitana de Goiânia, Hidrolândia oferece acesso facilitado não apenas à BR-153, mas também a outras rodovias importantes da região. Para otimizar o escoamento da produção agroindustrial, a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes (Goinfra) anunciou a retomada da pavimentação da GO-319, que liga o distrito de Nova Fátima a Aragoiânia. A obra estava paralisada devido ao período chuvoso.
O investimento do governo de Goiás é de mais de R$ 21 milhões, contemplando 11,75 km de rodovia. A obra é custeada pelo Tesouro Estadual e conta com parceria da Prefeitura de Hidrolândia, que doou o projeto, além da articulação do deputado estadual Virmondes Cruvinel (União Brasil).
A rodovia já possui trechos pavimentados e sinalizados. A nova etapa da obra será revestida com CBUQ, material que garante maior durabilidade ao pavimento. Ao lado do deputado estadual Virmondes Cruvinel, o prefeito José Délio Alves Júnior (União Brasil) publicou um vídeo nas redes sociais comemorando a retomada da obra, que classificou como “a melhor notícia do mandato”. “Um sonho pelo qual lutei muito está se tornando realidade”, afirmou, prevendo a conclusão ainda neste ano.
Conhecido na cidade como Zé Délio Jr., o prefeito de Hidrolândia expressou gratidão aos principais agentes envolvidos. “Agradeço imensamente a todos que trabalharam conosco para a realização deste sonho: nosso governador Ronaldo Caiado, vice-governador Daniel Vilela, deputado estadual Virmondes Cruvinel e o presidente da Goinfra, Pedro Sales.”
Neste início de abril, a Goinfra ultrapassou a marca de 40 obras em andamento, que vão desde melhorias funcionais, intervenções que ampliam a vida útil da malha viária, até a duplicação de rotas estratégicas. Entre os serviços estão pavimentação, restauração asfáltica, construção de pontes e viadutos.
O investimento total do governo de Goiás nesse pacote de obras, que abrange mais de 1.500 km de rodovias, é de aproximadamente R$ 2,1 bilhões, custeado pelo Tesouro Estadual e pelo Fundo Estadual de Infraestrutura (Fundeinfra).

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