Notícias

Presidente do Vila Nova mira SAF para mudar o “patamar” do clube

O Vila Nova pretende seguir o caminho de clubes como Bragantino, Cruzeiro, Botafogo, Vasco e outros para se tornar uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e inclusive já tem algumas propostas em mãos. No entanto, mesmo sendo um entusiasta desse modelo de gestão, o presidente Hugo Jorge Bravo considera que as ofertas que chegaram até o momento ainda não foram vantajosas. 

Sem entrar em detalhes, o dirigente colorado comentou apenas que nenhuma delas até agora é capaz de mudar o “patamar” do clube. Hugo afirma que a diretoria está em busca de possíveis investidores, de preferência um que tenha ligação direta com algum grande clube europeu, como o Bahia fez com o Grupo City. 

– Recentemente, recebemos mais uma oferta. Já tínhamos recebido outras. Porém, foi uma proposta que ainda está aquém do que entendemos que deve ser importante para o clube. Entendemos que tem que ser uma proposta que mude o patamar do clube. Eu, particularmente, gostaria muito que fosse um modelo que tivesse algum clube estrangeiro por trás 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo