Leandro Vilela e Gustavo Mendanha Intensificam Campanha em Aparecida de Goiânia com Palanques Móveis
Nos últimos dias, Leandro Vilela, candidato a prefeito de Aparecida de Goiânia pelo MDB, e o ex-prefeito Gustavo Mendanha, também do MDB, têm intensificado sua campanha eleitoral com uma estratégia inovadora: palanques móveis. A ação, que começou na semana passada, tem como objetivo alcançar um número maior de eleitores e se aproximar da população de diversas áreas da cidade.
Com a utilização de palanques móveis, Vilela e Mendanha têm percorrido diferentes regiões de Aparecida, apresentando propostas e ouvindo as demandas dos cidadãos. Na terça-feira (10/9), Leandro Vilela, acompanhado de sua equipe de campanha e dos candidatos a vereador Fábio Ideal, Ângela do Galetos da Nair e Danilo Rios, percorreu cerca de 15 quilômetros pelos bairros Jardim Tropical e Garavelo.
Durante o percurso, Vilela destacou suas principais propostas de governo, que incluem a pavimentação de todas as ruas habitadas da cidade, ampliação do acesso a uma educação moderna e tecnológica, criação de novas vagas em Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs) e a construção e manutenção de praças. “Estamos percorrendo as ruas da cidade desde o início de nossa pré-campanha e, agora, com mais força, para mostrar ao cidadão que a escolha que fizer agora em outubro terá reflexo pelos próximos quatro anos”, afirmou Vilela.
A estratégia de usar palanques móveis, combinada com bandeiraços e caminhadas no comércio local, tem sido bem recebida pela coordenação da campanha, que acredita na eficácia dessa abordagem para criar um contato mais próximo e direto com os eleitores de diferentes bairros.
“Então, pedimos que o eleitor avalie nossas propostas e nos dê seu voto de confiança para governar Aparecida e fazer a melhor gestão que esta cidade já viu”, completou Vilela. A iniciativa reflete o esforço da campanha em demonstrar uma gestão ativa e acessível, buscando a interação direta com a população e reforçando a presença do candidato nas ruas da cidade.