Notícias

Acidentes fatais marcam o final de semana em Goiás

Na manhã de sexta-feira, 16, um grave acidente na BR-153, km 503, próximo aos motéis em Aparecida de Goiânia, resultou na morte de um motociclista de 53 anos. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem foi fechado por um veículo de passeio e, ao tentar desviar, acabou sendo atropelado por uma carreta que seguia logo atrás. O impacto foi fatal e o motociclista não sobreviveu ao acidente.

Ainda na madrugada de sexta-feira, em Hidrolândia-GO, um homem não identificado foi atropelado enquanto tentava atravessar a rua. O pedestre, que aparentemente estava sob efeito de álcool, foi atingido por um veículo. O condutor do carro prestou socorro imediato, mas o homem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local.

No sábado à tarde, outro acidente trágico ocorreu na BR-452, km 13, em Rio Verde-GO. Uma colisão frontal entre um caminhão e uma motocicleta resultou na morte do motociclista de 54 anos. Segundo relatos, o motociclista tentou uma ultrapassagem pela faixa contrária, o que levou à colisão com o caminhão. A motocicleta pegou fogo após o impacto, e o condutor não sobreviveu ao acidente.

Esses acidentes destacam a necessidade urgente de maior atenção e segurança nas estradas. As autoridades seguem investigando as causas e circunstâncias de cada incidente para promover melhorias nas condições de tráfego e prevenir novas tragédias.

Artigos relacionados

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo