Notícias

Eleições 2024: Gustavo Mendanha desiste de transferir título para Goiânia e vai trabalhar por Leandro Vilela em Aparecida

 ex-prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (MDB) desistiu de transferir o título para Goiânia, como havia anunciado à imprensa, estimulado pelo projeto de pré-candidatura – ainda embrionário – do ex-deputado federal e sobrinho de Maguito Vilela, Leandro Vilela (MDB) à Cidade Administrativa nas eleições em 2024. O entorno do político dá como certa sua participação ativa na campanha do emedebista. 

O portal apurou que Gustavo Mendanha e o presidente do MDB em Goiás, vice-governador Daniel Vilela, foram designados pelo governador Ronaldo Caiado (União Brasil) de conduzirem as articulações da base em Aparecida, devem falar com Vilmar ainda nesta semana e comunicá-lo que ele não será o candidato pelo MDB. A reunião deverá acontecer até a próxima quarta-feira (3). O objetivo é dar tempo para Mariano seguir seu projeto de reeleição em outra legenda, caso seja de seu interesse. 

Ao participar da  coletiva de imprensa que apresentou o presidente da Federação da Indústria do Estado de Goiás (Fieg), Sandro Mabel, como pré-candidato em Goiânia, Gustavo Mendanha expressou sua felicidade na decisão do empresário e de Caiado e sugeriu ter desistido de transferir seu título eleitoral para a capital. 

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo