
O Vila Nova vem de vitória por 2 a 1, de virada, sobre a Ponte Preta. O resultado manteve viva a esperança do clube de ainda tentar subir. No entanto, as chances são bastante remotas (inferiores a 1%). O atacante Alesson, que marcou duas vezes contra a Macaca, é o artilheiro da equipe na Série B e na temporada. Ele segue como esperança de mais gols para o Tigre, que tem 55 pontos e ocupa a oitava posição.
Provável time: Dênis Júnior; Rian, Dankler, Jemmes e Rhuan; Arilson, Du Fernandes (Gabriel Silva) e João Lucas; Júnior Todinho, Emerson Urso e Alesson.
Em situação desesperadora, o Ituano entra em campo sabendo que somente a vitória é capaz de evitar um rebaixamento antecipado. Vindo de três derrotas consecutivas, mesmo com um triunfo o Galo não deixará o Z-4 nesta rodada, mas poderá manter viva a esperança de escapar da segunda degola na temporada. O Rubro-negro é o 18ª colocado com 34 pontos, cinco a menos que o CRB, primeira equipe fora da zona de rebaixamento.
Provável time: Jefferson Paulino; Marcinho, Gui Mariano, Luiz Gustavo e Guilherme Lazaroni; Miquéias, José Aldo e Yann Rolim; Vinícius Paiva, Salatiel e Thonny Anderson.
Arbitragem
- Árbitro: Wagner do Nascimento Magalhães (RJ)
- Assistente 1: Anne Kesy Gomes de Sá (AM / FIfa)
- Assistente 2: Thiago Rosa de Oliveira (RJ)
- Árbitro de Vídeo (VAR): Douglas Schwengber da Silva (RS)